sexta-feira, 27 de maio de 2011

         

Te louvarei nesta Tempestade



Te Louvar Nessa Tempestade 
Eu tinha certeza que agora
Você teria se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervido e salvado o dia
Mas novamente, eu digo um "Amém"
e ainda está chovendo...

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz 
sussurrando através da chuva
"Eu sou contigo"
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos 
e louvo o Deus que dá
E tira...

Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade...

Eu me lembro quando
Eu tropecei no vento
Você ouviu meu clamor
Você me ergueu novamente
Minhas forças quase se foram
Como eu posso continuar
Se eu não posso Te achar...

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz 
sussurrando através da chuva
"Eu sou contigo"
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos 
e louvo o Deus que dá
E tira...

Elevo meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador dos Céus e da Terra...
                                                                                                                                                                     Não esteja ansioso e preocupado, para não atrair moléstias para o seu
corpo. A ansiedade é um fator bioquímico, que influencia as secreções
glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero
o sistema nervoso.
Daí a enfermidade é um passo.
O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde.
Portanto, não seja ansioso: faça constantemente afirmações positivas
de saúde, e mantenha-se calmo e sereno. boa tarde amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário