sexta-feira, 27 de maio de 2011

Louvarei ao Senhor


Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excêlencia da sua grandeza.
Louvai-o com o som de Trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o adufe e a flauta; louvai-o com instrumentos de cordas e com orgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.; Louvai ao Senhor Salmo 119; 1-6.

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo Salmo 146.2
Grande é o nosso Senhor, e de grande poder, o seu entendimento é infinito. Salmo 147.5
Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom, cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.
Salmos 135.3
Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.
Salmos 135.5

Podem amarrar meus pés, eu louvo com as mãos.
E se me tirassem a voz com a vida eu vou louvar.
A vida de um crente fiel é o louvor a Deus.


Senhor estou aqui na Tua presença, Senhor ensina-me a louvar-te de todo meu coração, ensina-me a adorar te em espírito e em verdade, Não quero apenas usar palavras.. Mas eu Quero cantar de todo meu coração... Não me importar com minha vós pois é para Ti, não é para homem nenhum... Quero que toda honra e toda glória seja somente a Ti Jesus, Pois só Tú és digno de receber a honra e a glória a força e o poder... A Ti ministramos o louvor... Senhor quero louvar te no deserto, pode ser o pior dia da minha vida, mas eu quero louvar te ... Eu quero adorar ao Senhor...  Eu sei Senhor, que através do meu louvor o Senhor pode tocar em muitos corações de pessoas do mundo... É através de letras de músicas que as pessoas possam se sentir diferente, possam ver a diferença, vejo tantas músicas pelo mundo a fora a maioria cantando outras coisas que não sejam para Ti, as pessoas são acostumadas, mas Senhor quando o louvar fala sobre Ti é diferente, as pessoas sentem a diferença, e elas vão saber que existe um Deus que os ama, Vão saber que não existe amor maior do que o Teu de dar Seu único Filho para morrer por nós... Senhor a Ti Senhor entrego a minha oração a Ti... louvarei de todo meu coração...
Podem amarrar minha mãos, eu louvo com a voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário