quinta-feira, 5 de maio de 2011

orações


Oração dos Casais



Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!

Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo;
novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades;
criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado;
criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.

Novo e criativo, para ser força transformadora na Sociedade em que vivemos.

Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia.

E de filhos de Deus livres e conscientes.

Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti,
que confiam no amor e num mundo melhor.

Amém. 
 

Oração da Serenidade

Diariamente
Concedei-me Senhor serenidade necessária para aceitar tudo que não posso mudar.

Coragem para mudar as coisas que posso mudar.
Sabedoria para distinguir uma das outras.
Jesus Abençoe meus passos.

"O Senhor te abençoe e te guarde!

O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!

O Senhor volva seu Rosto para ti e te dê paz!

E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei". 

Oração Espirito Santo

Espírito Santo,

Vós que me esclarecei em tudo,

Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal,

Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais.

Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos.

Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário