sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diga alguns bons motivos para que uma pessoa sem mais esperanças neste mundo continue sobrevivendo?




NOTA:

não é o meu caso!

sou feliz e acredito que a manhã com a qual todos sonhamos não está distante e a caminhada na sua busca não há de deixar calos em nossos pés nem em nossas almas!

não é o meu caso!

nem mesmo quando os momentos infelizes aparecem em meu caminho deixo de acreditar na minha capacidade de reverter o jogo e torná-los felizes!

não é o meu caso!

nada. nada mesmo nesta terra de homens imperfeitos e sem perspectivas de futuro conseguirá me derrotar!

a pergunta me foi passada por um quase derrotado nesta vida. infelizmente. e se disse "quase" é porque acredito que a derrota não passa de uma figura de retórica para quem ainda não descobriu que viver - não importa o tamanho da alma - ainda vale a pena!

felicidades! todos felizes! e vencedores!

nunca esquecer: gosto muito de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário